domingo, 1 de janeiro de 2012

Luan Santana posta foto para seus fãs no twitter

O astro sertanejo Luan Santana, estava meio afastado do seu twitter oficial por conta das suas férias. Mas na virada do ano Luan entrou desejou um 2012 maravilhoso pra galera e ainda postou uma foto. Confira os últimos tweets do cantor:

Luan Santana
FELIZ ANO NOVO meus eternos amors!
Luan Santana
Tirei uma foto pra vcs hj..depois eu mando mais..
Luan Santana
Obrigado por esse ano perfeito que VCS me proporcionaram..Vcs sao a minha vida e tenho certeza q nossa familia vai quebrar tuuudo em 2012 tb
Luan Santana
To em Cancun no Mexico! E vim aqui pra desejar um Ano Novo Maravilhoso pra tds vcs..
Luan Santana
To num lugar mto longe de vcs! Mas ao mesmo tempo to perto..levo vcs sempre cmigo..
Luan Santana
Meus amooors! Que saudade de vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário